Para iniciar o ano da melhor maneira, Janeiro está recheado de divertidas histórias para viver em família, em São Brás de Alportel!

As divertidas oficinas de atividades «Qoisas de Ciência para Miúdos e Graúdos» estão de volta, este sábado, 11, para ensinar a construir mobiles, sempre pelas 15h00 no Centro da Calçadinha.

Nas tardes dos segundos sábados do mês, a Biblioteca Municipal convida a voar no Tapete Voador, que este mês nos leva por histórias de cidadania e  tolerância a partir do conto «Meninos de todas as cores».

No sábado, dia 18, há mimos, colo e música na Quinta do Peral numa sessão especial para pais e crianças marcada para a Quinta do Peral e com início às 10h30.
Os mais novos estão convidados para aprender a fazer queijinhos frescos de cabra na Quinta do Peral. Uma atividade marcada para o sábado, dia 25, a partir das 10h30. No mesmo dia, na parte da tarde, pelas 16h00, alimenta o prazer da leitura com a primeira sessão do ano do Clube de Leitura Juvenil promovido pela Biblioteca Municipal. À mesma hora, a Quinta do Peral espera por ti para mais uma sessão de magníficos «Contos na Quinta».

Sugerimos ainda a visita à exposição «Insetos em ordem» patente na sala multiusos da Quinta do Peral até 6 de março.

 

Por: CM SB de Alportel