As inscrições para o programa «Férias Super Fixe – Páscoa 2020» decorrem de 24 de Fevereiro a 18 de Março.

 A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), em colaboração com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Silves (CPCJ), é dirigira a crianças dos 6 aos 12 anos residentes no concelho de Silves e irá decorrer de 30 de março a 9 de abril.

Ténis, estafetas divertidas, natação, workshop, Hip Hop, Jogos coletivos, cinema super fixe, Laser Tag e Karts são algumas das atividades propostas para estas férias de Páscoa, durante as quais a CMS assegura transporte (partida e chegada nas EB 2,3 e Junta de freguesia de SB Messines e/ou nas Piscinas Municipais de Silves), almoço, t-shirt, seguro, diploma de participação e acompanhamento de técnicos e monitores qualificados para as várias atividades previstas que decorrem entre as 9h00 e as 17h00.

A 1.ª fase de inscrições do programa decorrerá de 24 de fevereiro a 6 de março e a 2.ª fase funcionará de 11 a 18 de março.

As inscrições são limitadas a 75 participantes por cada fase e têm um custo associado a 40,00€ euros por semana, e os interessados deverão fazer a sua inscrição online no portal do Município de Silves em https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/6456/inscricoes-para-o-programa-%E2%80%9Cferias-super-fixe---pascoa-2020%E2%80%9D-abrem-a-24-de-fevereiro.aspx.

Cada participante só pode inscrever-se numa semana e pagar (será a semana em que ficará efetivo na lista); pode, ainda, efetuar inscrição noutra semana, mas ficará em lista de espera (Se houver desistências será contactado pelo Setor de Desporto).

Recordamos que os participantes deverão utilizar equipamento adequado para as atividades, nomeadamente a t-shirt das «Férias Super Fixe», fato de treino ou calções, sweatshirt e ténis.

Em dia de atividades aquáticas é necessário fato de banho, touca, toalha e chinelos. Também deverão acompanhar-se de um lanche para o meio da manhã e da tarde e água.

O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são os contactos disponíveis para recolha de informações adicionais.

Por: CM Silves