BebéVida reforça apoio aos futuros pais durante a pandemia de Covid-19

A BebéVida, laboratório de criopreservação de células estaminais, lança o seu novo projeto “Academia Mamãs Sem Dúvidas”, um projeto totalmente online e que se enquadra no conjunto de atividades da empresa sob o mote “Continuamos consigo, 100% online!”. A empresa reforça assim o acompanhamento dado aos pais nesta fase de pandemia de Covid-19 que tantas dúvidas gera a quem está à espera de um filho.

A “Academia Mamãs Sem Dúvidas” vai abordar diversos temas relacionados com a gravidez, parto e pós-parto, substituindo as sessões presenciais “Mamãs sem Dúvidas” que nos próximos meses não poderão realizar-se. Já a linha de atendimento personalizado é dirigida aos pais que se interessem pela criopreservação. Para aceder aos conteúdos da academia e obter atendimento personalizado é apenas necessário aceder ao website da Academia Mamãs Sem Dúvidas. No caso do atendimento personalizado este está disponível entre as 09h e as 20h e não necessita de uma inscrição prévia.

“Com a criação desta academia a BebéVida pretende mostrar que continuamos sempre lado a lado com os futuros pais e mães que nos procurem para obter qualquer esclarecimento, especialmente em tempos tão desafiantes como aqueles que estamos a atravessar. O nosso objetivo é que ao visitar a “Academia Mamãs Sem Dúvidas” as grávidas consigam obter toda a informação necessária para se sentirem tranquilas e mais confiantes numa fase da sua vida que também está cheia de desafios, afirma Luís Melo, administrador da BebéVida.

Atualmente, a BebéVida já conta com várias sessões de esclarecimento online que são realizadas através do Whatsapp ou Skype e que abordam o tema da criopreservação. Para assistir às próximas sessões de esclarecimento basta aceder ao website da BebéVida e verificar o dia e a hora em que irão realizar-se.

 

Por: Hkstrategies