Ir ao MAR Shopping Algarve e estar na companhia de amigos de quatro patas é já algo comum.

A novidade é que agora é possível regressar a casa na companhia de um novo membro da família: o centro comercial de Loulé está a promover fins-de semana de adoção responsável de cães abrigados no Algarve, e o primeiro é já nos dias 29 de fevereiro e 1 de março, com a possibilidade de resgatar um dos animais ao abrigo da Animal Rescue Algarve.

O primeiro evento de adoção irá decorrer no fim-de-semana de 29 de fevereiro a 1 de março, das 10H00 às 20H00, junto à entrada principal do MAR Shopping Algarve (em frente à Starbucks). A iniciativa irá contar com a presença de possíveis futuros amigos de quatro patas, para que os visitantes possam conhecer de perto a história de cada animal e perceber a importância de uma adoção responsável, bem como tudo o que precisam de saber para acolher o novo membro da família. 

Caso a intenção seja ajudar doutra forma, estará também a decorrer uma recolha de bens para utilização da Animal Rescue Algarve, em benefício de todos os cães e gatos abrigados: ração para cão ou gato, acessórios como: trelas, coleiras, peitorais, mantas, toalhas, camas e brinquedos, snacks, entre outros a consultar nos dias da iniciativa. A entrega dos donativos poderá ser feita na Woof land – a pet area do MAR Shopping Algarve – a partir do dia 21 de fevereiro, ou diretamente na área de adoção, nos dias 29 de fevereiro e 1 de março.

O MAR Shopping Algarve irá ser palco de outras campanhas de adoção responsável durante o ano, estando já agendadas as próximas ocasiões: dias 25 e 26 de abril, em conjunto com o Movimento Pró Animal de Faro, dias 3 e 4 de outubro, em apoio ao Canil de S. Francisco de Assis (Loulé).

 

Por: Pure