Prosseguindo a sua política de apoio às unidades de Saúde, o Município de Albufeira acaba de entregar três ventiladores móveis às VMER - Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Albufeira e de Faro e outro ao SUB - Serviço de Urgências Básico de Albufeira.
Aguarda-se a vinda de mais um quarto ventilador, fixo, destinado Centro Hospitalar Universitário do Algarve. Ao todo, foi um investimento de 65 mil euros. Em véspera de mais um fim de semana prolongado, José Carlos Rolo alerta para que os albufeirenses mantenham o isolamento social. 
 
O Município de Albufeira acaba de entregar três ventiladores portáteis às VMER - Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Albufeira e de Faro e outro ao SUB - Serviço de Urgências Básico de Albufeira.  
 
Aguarda-se ainda a chegada de um outro ventilador, fixo e completo para a UCI – Unidade de Cuidados Intensivos do CHUA - Centro Hospitalar Universitário do Algarve. Estes novos equipamentos custaram ao Município 65 mil euros. 
 
Com este reforço, José Carlos Rolo espera que “as ambulâncias e serviços possam dar uma resposta mais célere e cabal às suas necessidades.” O autarca volta a frisar que “no que respeita à saúde dos albufeirenses não se poupa esforços e mantenho toda disponibilidade deste Município para o que for preciso, no sentido de poupar as pessoas a esta terrível ameaça”.  
 
José Carlos Rolo alerta ainda para que os albufeirenses mantenham a conduta exemplar que têm tido, e “agora que temos mais um fim de semana prolongado, apelo a que continuem a respeitar o isolamento social, pois só desse modo é que, juntos venceremos esta batalha”.