A primeira edição do Albufeira Summer Live, a campanha de verão preparada pelo Município de Albufeira, superou todas as expetativas

Se o alinhamento para esta primeira sessão era há muito conhecido, com os DJs Wilson Honrado e Diego Miranda, os cenários escolhidos foram apenas desvendados em cima da hora. Wilson Honrado atuou numa das varandas do Restaurante A Ruína, mítico local situado, na Praia dos Pescadores. Quanto a Diego Miranda, a sua atuação decorreu no Rooftop do Jupiter Albufeira Hotel, antigo Montechoro. As imagens não deixam ninguém indiferente. Veja, ou reveja, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jFXjAnYbpaA

 

Já em contagem decrescente para a segunda edição do ASL, ainda se fazem contas à estreia desta campanha organizada pelo Município de Albufeira e que pretende promover algumas das melhores paisagens do concelho. E a estreia não poderia ser mais promissora. Wilson Honrado, o conhecido DJ e Radialista da Rádio Comercial, deu o tiro de partida com uma atuação de 60 minutos a partir de uma das varandas do Restaurante A Ruína. Localizado no coração da Praia dos Pescadores, a atuação permitiu recolher e divulgar uma das paisagens mais iconográficas de Albufeira.

A segunda parte do ASL contou com a atuação do DJ Diego Miranda, diretamente do rooftop do Jupiter Albufeira Hotel, antigo Hotel Montechoro. À medida que o sol se foi despedindo, também o cenário e a paisagem deste local se transformou por completo. São surpreendentes as imagens deste espaço cheio de história e que foi recentemente requalificado.

O ASL foi transmitido em diversas plataformas e redes sociais associadas ao Município de Albufeira, APAL – Agência de Promoção de Albufeira, RTA – Região de Turismo de Albufeira, a própria página do evento e claro, a página da Rádio Comercial que concentrou uma parte significativa das visualizações.

Somando todas estas plataformas, e apenas no que diz respeito à transmissão, o ASL atingiu um pico máximo de alcance de 350 mil pessoas, números que têm vindo a crescer em virtude das diferentes partilhas e visualizações realizadas durante a semana. A isto, devemos ainda somar todas as interações e publicações online realizadas ao longo da semana anterior e posterior ao evento, também dos próprios artistas, que aumentaram a visibilidade desta iniciativa.

Veja, ou reveja aqui, o primeiro Albufeira Summer Live: https://www.youtube.com/watch?v=jFXjAnYbpaA

O Albufeira Summer Live promete mais surpresas nas próximas edições e prepara já, no dia 31 mais duas horas com música e paisagens de cortar a respiração.

 

Por: CM Albufeira