O Presidente da Câmara Municipal de Monchique, Rui André, a louletana Paula Silva e a advogada de Albufeira, Helena Simões, em representação das MSD, são os mandatários regionais de Luís Montenegro no Algarve.

Para Rui André, mandatário para o Distrito de Faro, Luís Montenegro é o rosto da «contemporaneidade da política portuguesa»e tem a «audácia e a esperança numa mudança que se quer necessária». Segundo o Presidente da CM Monchique, «Montenegro é o único líder que pode construir uma alternativa mobilizadora e agregadora para Portugal e para o PSD. «As suas ideias, a sua determinação, a sua coragem», fazem com que apoie indubitavelmente Luís Montenegro.

Paula Silva, mandatária de Luís Montenegro para a Juventude no Distrito de Faro e Presidente da JSD Loulé, afirma que «nos últimos anos Portugal deixou de ver o PSD como uma verdadeira alternativa e isso torna óbvia a necessidade de mudança e renovação do nosso partido». Isso só será possível com a “Força que vem de dentro, com um líder agregador como Luís Montenegro. Um líder que olha para o partido como um todo, em que todos contam e onde existe igualdade de oportunidades, um partido que vê pessoas em vez de números».

Já a  mandatária distrital das Mulheres Social Democratas, deputada na Assembleia Municipal de Albufeira e Vice-Presidente do PSD Albufeira,  Helena Simões, considera que hoje «mais do que nunca, precisamos de um líder que respeite a história da social-democracia, mas que a consiga adaptar ao presente, e acima de tudo, que o faça preparando o futuro». «Precisamos de um líder capaz de galvanizar, os Portugueses precisam de nós, e apenas com o Luís Montenegro, e a sua força, poderemos estar à altura da era e do desafio», conclui.

 

Por: Luis Monteiro