27 de fevereiro, 05, 12, 19 de março de 2020

Com o objetivo de no final da ação os participantes adquirirem os conhecimentos e noções necessários para reduzir custos através da correta definição de níveis de stockagem, otimizar a satisfação do cliente cumprindo os níveis de serviço exigidos pelo cliente evitando situações de rotura de stock e controlar a performance da gestão de stocks e melhorar a mesma continuamente, o NERA irá realizar, nas suas instalações, nos dias 27 de fevereiro, 05, 12, 19 de março de 2020, entre as 14h00 e as 17h00, a ação de formação: Controlo e Gestão de Stocks.

Esta ação é destinada a responsáveis de logística, de gestão de stocks, técnicos de aprovisionamento, armazéns e gestão de stocks, chefes de compras, de armazéns e responsáveis comerciais, terá uma duração de 12 horas, tendo um custo de 65€ por participante e será ministrada pela Formadora Dra. Vânia Relvas.
 

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA (gfo@nera.pt), a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até ao dia 21 de fevereiro de 2020.

Ficha de Pré-Inscrição

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

 

Por: Nera