Sendo a Música um dos meios, por excelência, para os jovens poderem dar largas à sua imaginação e criatividade e tendo assistido nos últimos anos a um proliferar de inúmeros projetos musicais de grande qualidade e talento aos quais importa dar oportunidades e incentivar o seu crescimento,

o Instituto Português do Desporto e Juventude - Direção Regional do Algarve, considerou importante dar continuidade ao «MÚSICA JA  - CONCURSO DE MÚSICA MODERNA I.P.D.J. ALGARVE|2020»,  pelo que vimos, por este meio, convidar V. Exa. a estar presente,  no próximo dia 10 de janeiro, às 11h30,  na Direção Regional do Algarve do IPDJ, para a apresentação pública do «MÚSICA JA! - CONCURSO DE MÚSICA MODERNA I.P.D.J. ALGARVE |2020», à qual se seguirá um almoço.

O MÚSICA JA tem como objetivo divulgar e promover projetos musicais amadores de jovens algarvios e é organizado pela Direção Regional do Algarve do I.P.D.J., produzido pela MENTECAPTA-Produções Áudio, tendo como parceiros as Câmaras Municipais de Faro, Lagoa e S. Brás de Alportel,  a ETIC_ Algarve,  a FNAC Portugal e  a Rádio Universitária do Algarve.

 

Por: IPDJ Faro