Empresa é a primeira marketing company da AstraZeneca, presente em mais de 100 países, a atingir esta distinção e será dada como exemplo no Fórum Económico Mundial, em Davos

Com a plantação de 5000 árvores no próximo dia 11 de janeiro, na freguesia de Bensafrim, concelho de Lagos, a AstraZeneca Portugal será a primeira empresa dentro da companhia, presente em mais de 100 países, a atingir a neutralidade carbónica.

O número de árvores, composto por mais de 20 espécies, não foi escolhido ao acaso, sendo o necessário para compensar as emissões de CO2 da sua frota automóvel, também ela considerada verde por incluir viaturas amigas do ambiente.

A ação, que conta com o apoio da Quercus e com a participação de cerca de cem colaboradores da AstraZeneca Portugal, fecha um ciclo de iniciativas que a AstraZeneca Portugal tem vindo a desenvolver.

O caso português será anunciado e dado como exemplo pelo CEO da AstraZeneca no Fórum Económico Mundial, em Davos, de 21 a 24 de janeiro, uma vez que a AstraZeneca Portugal é a primeira empresa do grupo, presente em mais de 100 países, a atingir a neutralidade carbónica.

 

Por: Guesswhat