A Brussels Airlines anunciou que vai retomar parte da sua operação na semana de 15 de junho.

Um dos 20 países europeus para onde a companhia aérea vai iniciar os voos é Portugal, nomeadamente para os aeroportos de Porto, Lisboa e Faro já no próximo mês.
Ainda neste período inicial, a companhia belga retoma também as operações para Copenhaga, Berlim, Praga, Viena, Budapeste, Veneza, Roma, Nápoles, Catânia, Nice, Marselha, Alicante, Málaga, Madrid e Barcelona, mas também Atenas e Telavive.
A operação da Brussels Airlines vai realizar-se em quatro fases, sendo a primeira na semana de 15 de junho para os destinos acima indicados, mas depois a partir de 22 de junho, do mês de julho e de agosto.

Atualmente, e até o final da semana, os sistemas de reservas serão atualizados com a nova rede. Somente então o novo cronograma será refletido em todos os sistemas. Os passageiros cujos voos mudaram serão informados e podem, a partir de 2 de junho, usar a função “Minha reserva” no brusselsairlines.com para consultar o novo itinerário.

Nos próximos meses, a companhia aérea planeia expandir ainda mais sua rede além do verão. Este cronograma será anunciado no início de junho.

A Brussels Airlines continua com a sua política de reservas flexível, a fim de oferecer aos seus clientes mais opções. Os clientes que já reservaram um voo ainda podem remarcá-lo para outra data e / ou destino sem taxas de alteração. Os clientes podem adiar seus planos de viagem até 31 de dezembro de 2021.

 

Por: Publituris