O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve), Francisco Serra, participa HOJE na sessão de assinatura dos protolocos de apoio e colaboração, pelas 17h30, no Teatro das Figuras, a convite do Município de Faro.

Entre outras entidades, a CCDR Algarve manifestou, desde a primeira hora, a sua total disponibilidade para colaborar neste projeto que se deseja partilhado em prol do desenvolvimento sustentável da região do Algarve

A cultura e as indústrias culturais assumem um papel relevante na Estratégia de Especialização Inteligente (RIS3) da região, tendo sido criada uma plataforma de interação neste domínio que promove a cooperação entre instituições públicas e privadas, no âmbito do Conselho de Inovação da Região do Algarve.

Francisco Serra é doutorado em Ciências Económicas e Empresariais e é Professor Coordenador da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve. Desempenha as funções de presidente da CCDR Algarve e da Eurorregião Alentejo – Algarve – Andalucía e de gestor do Programa Operacional Regional CRESC Algarve 2020, desde junho de 2016.

 

 Por:CCDR Algarve / DIPC