Os Anjos sobem, no próximo dia 18 pelas 21:30 horas, ao palco do Cine-Oriental de Aljustre.

O espetáculo, que já se encontra esgotado, integra-se na «Tour 20 anos», que está a percorrer o País. 

Em palco espera-se, assim, uma retrospetiva e uma celebração dos 20 anos da carreira dos irmãos Nélson e Sérgio Rosado, que esgotaram, também, recentemente, o Campo Pequeno, em Lisboa, e o Coliseu do Porto.

O concerto, em Aljustrel, contará com temas de êxito deste duo musical, como «Ficarei», «Quero Voltar», «Perdoa» ou os mais recentes «Para longe» e «Eterno».

Os Anjos contam com milhares de discos vendidos e centenas de concertos no País e no estrangeiro e começaram a sua carreira musical muito cedo, na altura ainda acompanhados pelos seus pais.

Recorde-se que os irmãos Rosado, por motivos familiares, sempre mantiveram relações estreitas com o concelho de Aljustrel, uma vez que a sua família materna é da aldeia de Rio de Moinhos. E com este «regresso a casa», «às origens», espera-se, por isso, também, no Cine-Oriental, um concerto especial.

 «Longe» foi o último álbum que marcou o grande regresso dos Anjos, mas neste espetáculo as músicas mais conhecidas da banda vão estar incluídas de uma forma cronológica, prevendo-se uma verdadeira viagem ao universo da banda.

 

Por: Mun- Aljustrel