No âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a PLMJ Advogados, SP, RL., temos o prazer de informar V. Exa. sobre a realização de um Webinar dedicado à temática: «COVID-19 e Implicações para as Empresas – alguns aspetos relevantes».

Vocacionado, designadamente, para as Empresas que viram a sua situação afetada pela declaração dos estados de emergência e de calamidade, com encerramento de atividade e/ou redução de receitas, este Webinar irá abordar as seguintes temáticas: alertar as empresas para as várias situações a nível contratual e laboral, resultantes da situação das declarações dos estados de emergência e de calamidade, bem como uma visão genérica referente aos vários diplomas publicados e regras aplicáveis.

Este evento será conduzido por Carmen Baptista Rosa (Sócia nas áreas de Contencioso e Arbitragem e responsável pelo escritório de Faro da PLMJ); Rita Calafate (Associada no escritório de Faro da PLMJ) e Rita de Carvalho (Associada na área de Laboral da PLMJ).

O Webinar decorrerá no dia 29 de maio de 2020, entre as 14h00 e as 16h00.

No link abaixo poderá aceder ao Programa completo deste Webinar e às informações técnicas necessárias:

Programa Completo

 

A participação neste Webinar é gratuita, mas a inscrição no mesmo é obrigatória. Neste sentido, a inscrição deverá ser efetuada até ao próximo dia 27 de maio de 2020, através do preenchimento e submissão do Formulário seguinte:

Inscreva-se Aqui!

 

 

Por: NERA
Loteamento Industrial de Loulé
Loulé - 8100-272 Loulé
Portugal