Uma empresa turca, especializada na produção de materiais metálicos, está à procura 15 a 25 toneladas de sucata de cobre (mensalmente),

para usar como matéria-prima. Com a instalação de uma nova linha de produção, os pedidos podem chegar a 80 toneladas mensais.

A empresa trabalha em quatro continentes mais diversos sectores como o do petróleo e gás, energia e aviação.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência TR-2020-056 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Por: Agricultura e Mar Actual