No sábado, 29 de fevereiro, das 15h às 19h, vai realizar-se em Faro, no Atelier CoWork,

a primeira formação presencial do ano da escritora algarvia Analita Alves dos Santos, que além de andar pelas escolas a criar “Super-heróis do Ambiente” com o primeiro título da sua coleção infantojuvenil “A Irmandade da Rocha” dedicada à preservação dos Oceanos, pretende também trazer para o Algarve e descentralizar as formações em torno da Escrita e dos Livros que ocorrem maioritariamente em Lisboa.

“Como escrever mais e melhor” é a sua primeira oficina do ano, estando previsto para breve, outras formações em torno da temática da escrita e da publicação de livros.

O programa do workshop inclui temas como a importância da comunicação escrita;
o Mindset do escritor; como desbloquear a criatividade e a inspiração; como planear para escrever; webwriting e Biblioterapia.

Este é um workshop direcionado para o público em geral e para profissionais que pretendam conhecer técnicas e ferramentas para escrever mais e melhor (no mundo digital e não só), a título pessoal ou profissional e para quem gostaria de um dia escrever um livro e pretende começar já a desenvolver hábitos de desbloqueio da criatividade e de planificação da sua escrita.

Para participar nesta formação é necessário somente ter mais de dezoito anos e gosto e vontade de escrever.

De modo a manter um elevado nível de partilhas e networking durante as quatro horas de formação, o número de inscrições é limitada.

Para inscrever basta enviar um email para analita.santos@gmail.com

 

Por: Analita Santos