dia 29 de outubro de 2020

A obrigatoriedade de os procedimentos de contratação pública decorrerem mediante o recurso a meios eletrónicos, nomeadamente, através de plataformas eletrónicas de contratação e todos os processos e procedimentos que lhe estão inerentes, assim como, a obrigação de interoperabilidade com o Portal dos Contratos Públicos e com outros sistemas de entidades públicas continua a levantar questões e dúvidas nos seus utilizadores.

Neste sentido, informamos que irá realizar-se nas instalações do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em Loulé, no próximo dia 29 de outubro de 2020, entre as 09h30 e as 17h30, uma Sessão de Formação organizada pelo APCP – Associação Portuguesa dos Contratos Públicos e pelo IMPIC - Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, com o tema “Gestão e Utilização do Portal Base”, ministrada pela Dra. Cláudia Guerreiro Silva, técnica Superior do IMPIC, equipa de Gestão do Portal BASE.

 

Por: Nera