O Hotel Faro & Beach Club, reabriu as suas portas esta segunda-feira, dia 22 de junho 2020, com a implementação de várias medidas de higiene e segurança no âmbito do selo Clean & Safe.

A unidade hoteleira de quatro estrelas tem ao dispor dos seus colaboradores, hóspedes e clientes, dispensadores de desinfetante em vários locais. O hóspede, pode fazer um pré check-in, evitando assim tempo de espera aquando da sua chegada ao Hotel, estando também a funcionar um checkin contactless.

Como cortesia do Hotel, todos os hóspedes receberão à chegada, um kit de proteção, composto por máscara, luvas e desinfetante. Uma vez que será obrigatório o uso de máscaras nas zonas públicas, estará também disponível uma vending machine com equipamentos de proteção.

Várias outras medidas foram implementadas, como o distanciamento social, rigorosos procedimentos de higienização dos espaços comuns e quartos, reforço no serviço de room service, implementação de horários individualizados para utilização do ginásio e SPA.

Também o serviço de restaurante e bar foram reestruturados, por forma a cumprir com todos os procedimentos de segurança.

Localizado centralmente na capital algarvia, próximo do centro histórico e comercial da cidade, o hotel tem ainda como cenário a Ria Formosa, que pode ser apreciada no rooftop panorâmico do Hotel.

Está também integrado da rota da Estrada Nacional 2, sendo o Hotel Faro detentor do carimbo oficial do referido passaporte.