«Saídos da Casca» estará em cena no palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no dia 27 de Março, pelas 21h30 e irá encerrar a edição de 2020 do Humorfest.

De autoria de Luís Aleluia e Guilherme Leite, esta peça de teatro contará com as interpretações dos inigualáveis Luís Aleluia e Vítor Emanuel, que não se pouparão a esforços para provocar gargalhadas no público.

Sinopse: No escritório, dois atores e autores preparam um formato de programa de humor que pretendem apresentar ao Diretor de Programas de uma estação de televisão e representam em cena os sketckes que pretendem apresentar. Onde se inspiram os autores para escreverem o guião; podem dizer tudo, ou há assuntos tabu? É com muito humor, num texto original e surpreendente, que os atores representam em palco uma comédia que fala sobre televisão. Há… E estamos desconfiados que um deles tem uma amante!

O Humorfest 2020 é uma iniciativa do Município de Lagoa, tem o seu início a 27 de fevereiro e decorrerá ao longo do mês de março, com diversas atuações na área do humor, no final das quais uma sairá vencedora.

Os bilhetes para o Humorfest encontram-se disponíveis, para todo os espetáculos, nos locais habituais e online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/humor-fest-2020-48604

Programação:

27,28 e 29 fevereiro – «A Bunch of Amateurs» The Algarveans Experimental Theatre

7 de março – «Ding Dong» Yellow Star Company

14 de março – «O Sentido das Coisas… E Isso» António Raminhos

27 de março – «Saídos da Casca» Luis Aleluia & Vítor Emanuel

Venha divertir-se connosco neste festival de boa disposição e eleger o vencedor de 2020.

Por: CM Lagoa