O riso, as gargalhadas e a boa disposição estão de volta a Lagoa, em mais uma edição do Humorfest, uma iniciativa do Município de Lagoa.

A partir do final de fevereiro e durante o mês de março, decorrerá no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, a edição 2020 do Humorfest que iniciará no dia 27 de fevereiro com a peça “A Bunch of Amateurs”, pelo grupo The Algarveans Experimental Theatre.

Esta peça de teatro estará em cena nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, sempre pelas 19h45 e será encenada em inglês.

Os ingressos têm o valor de €12 (20% desconto c/ passaporte cultural e cartão Lagoa Social) e já se encontram à venda nos locais habituais e online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/humor-fest-2020-a-bunch-of-amateurs-48603

Sinopse: Desejoso de impulsionar sua carreira moribunda, Jefferson Steel, o quase esquecido herói de ação de Hollywood, chega à Inglaterra para interpretar o Rei Lear em Stratford, apenas para descobrir que esse não é o local de nascimento de Shakespeare, mas uma sonolenta vila de Suffolk e o elenco são um monte de amadores. O ego monstruoso de Jefferson, vaidade e insegurança são testados pelos entusiasmados amadores - que não são avessos a um pouco de ego, vaidade e insegurança neles próprios. À medida que os mundos da atuação colidem e a carreira de Jefferson implode, ele descobre algumas verdades sobre si mesmo e seus relacionamentos com outras pessoas ... junto com seu Lear interior!

Oportunamente será revelada toda a programação do Humorfest 2020, para já, sugerimos que venha divertir-se com os bem-dispostos Algarveans.

 

Por: CM Lagoa