António Raminhos volta a marcar presença no Humorfest, em Lagoa

Vencedor da edição de 2019, António Raminhos volta ao Auditório Carlos do Carmo, no próximo dia 14 de março, pelas 21h30, para apresentar o seu mais recente espetáculo de stand-up comedy “O Sentido das Coisas… E Isso”, integrando a edição de 2020 do Humorfest, procurando revalidar o titulo que conquistou o ano passado.

O Humorfest 2020 é uma iniciativa do Município de Lagoa, tem o seu início a 27 de fevereiro e decorrerá ao longo do mês de março, com diversas atuações na área do humor, no final das quais uma sairá vencedora.

Os bilhetes para o Humorfest encontram-se disponíveis, para os espetáculos já anunciados, nos locais habituais e online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/humor-fest-2020-48604

 

Sinopse: Tudo aquilo que fazemos tem um significado. Bom, pode não ter um significado. Se estiver no mar do Algarve a tomar banho e de repente um carapau saltar e o agredir não terá assim um grande significado ou terá? Porque isto realmente aconteceu com António Raminhos e faz parte do novo espetáculo, O sentido das Coisas...e isso, uma viagem entre o humor e a busca da resposta à dúvida porque é que estamos aqui e já agora porque é que um carapau o agrediu no Algarve.

 

Programação:

27,28 e 29 fevereiro – “A Bunch of Amateurs” The Algarveans Experimental Theatre

14 de março – “O Sentido das Coisas… E Isso” António Raminhos

Oportunamente, será revelada a restante programação.

Junte-se a nós neste festival de boa disposição e escolha o seu preferido.

 

Por: CM Lagoa

 


 

12-03-2020

Espetáculo de António Raminhos, integrado no Humorfest, adiado para data a anunciar.

No âmbito do reforço de medidas de prevenção de saúde adotadas pelo Município de Lagoa, lamentamos informar que o espetáculo de António Raminhos, previsto para o próximo sábado, 14 de março, no Auditório Carlos do Carmo, foi cancelado.

Mais se informa que, os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data, que será anunciada em breve.

O Município de Lagoa renova o apelo a toda a comunidade para que mantenha a serenidade e continue a observar as medidas de prevenção recomendadas, nomeadamente as regras básicas de higiene pessoal e de recato social, evitando deslocações desnecessárias a eventos ou serviços, com vista à sua própria proteção e à contenção da propagação da COVID-19.