Inaugurou no passado dia 27 de setembro o novo Sculptors Fitness & wellness em Loulé, localizado na Zona Industrial F de Loulé que contou, entre outros convidados, com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé,

Dr. Pedro Pimpão que, após a visita às instalações, referiu que “se trata de um excelente novo espaço e é de enaltecer a coragem do Nuno Santos para investir numa altura de grande incerteza. Parabéns e um Bem-Haja a este empreendedor.” 

Já com 20 anos de experiência e sendo um dos 5 primeiros Personal Trainers em Portugal, Nuno Santos, o fundador desta empresa e grande mentor do conceito que a mesma tem por base, considera que “Este upgrade no espaço e no conceito, que outrora se situava em Almancil, irá marcar o panorama do treino personalizado no Algarve.”

O espaço localizado num amplo armazém com 300m2, conta com todo o tipo de equipamentos de última geração, quer a nível de Cardio quer de Força, tornando-se uma mais-valia a nível da performance dos clientes. Diferentes áreas segmentadas por tipo de trabalho incluem, uma área de cardio vascular, treino de força, treino funcional e claro, a área Power Plate, permitindo que diferentes objetivos possam ser trabalhados em diferentes áreas e garantindo as distâncias exigidas pela DGS.

Dispõe ainda de uma área outdoor de 120m2, possibilitando assim os treinos em ambiente exterior garantindo níveis de confiança extra para os clientes, mais reticentes na utilização de espaços indoor.

Empresa certificada com o selo Clean and Healthy para o COVID-19, cumprindo não só com as medidas preconizadas pela DGS, como criando algumas medidas extra como, a frequência de limpeza e desinfeção de todos os materiais e áreas, utilização de acrílicos nos gabinetes e receção, redução na utilização de materiais porosos, utilização obrigatória de máscara por parte dos técnicos, que monitorizam e supervisionam os treinos. A aposta na área outdoor é também uma medida importante de prevenção Covid.

Nuno Santos realça ainda que “deixámos de ser apenas um Estúdio de Personal Training pequeno e limitado para um verdadeiro Centro de Personal Training com as nossas 16 áreas de especialização que vão desde a perda de peso, tonificação muscular e aumento de força até à correção postural, melhoria de performance para golfe entre outras.

Não deixe de nos visitar e agendar uma avaliação grátis e veja o que podemos fazer para que atinja os seus objetivos.”

 

 

 Foto: Nuno Santos e Pedro Pimpão