A Infraestruturas de Portugal retoma a partir de hoje, dia 21 de setembro, o atendimento presencial nas suas delegações de Gestão Regional.

A reabertura destes serviços foi planeada e preparada de forma cuidadosa e responsável, salientando-se que todas as medidas foram tomadas com o máximo de responsabilidade e rigor, em prol da segurança e bem-estar de todos, unidos na prevenção e combate à Covid-19.

Os espaços foram reorganizados em linha com as orientações e recomendações do Governo e da Direção-Geral de Saúde, estando o atendimento presencial sujeito à obrigatoriedade de agendamento prévio por marcação telefónica e uso de máscara no acesso e permanência nas instalações:

•    Gestão Regional de Beja (Largo da Estação, nº 17) e Faro (Rua do Alportel, nº 104)
•    Gestão Regional de Guarda (Largo 1º Dezembro – Edifício da Estação Ferroviária da Guarda) e Castelo Branco (Rua Dr. Francisco Robalo Guedes, Lote D10, Loja 1 e 2)
•    Gestão Regional de Viseu (Qta da Cascata, Av. Tenente Coronel Silva Simões, 135 R/D) e Coimbra (Estrada da Chapeleira)
•    Gestão Regional de Vila Real (Avenida Aureliano Barrigas) e Bragança (Forte S. João de Deus)
•    Gestão Regional de Évora (Zona Industrial de Almeirim Norte, Rua Aníbal Tavares, 1) e Portalegre (Avenida do Bonfim)
•    Gestão Regional de Leiria (EN1 (IC2) - KM 107,7 – Calvaria de Cima – Porto de Mós) e Santarém (Av. Dra. Elza Maria Pires Chambel, nº 11 – São Pedro)
•    Gestão Regional de Viana do Castelo (Avenida de São Nicolau 1114 – Mazarefes) e Braga (Largo da Estação - Edif. Estação de Braga, Piso 9)
•    Gestão Regional de Porto (Avenida Paiva Couceiro - Edifício IP) e Aveiro (Rua da Batalha, Quinta do Simão – Esgueira)

 

A IP recomenda, no entanto, que seja privilegiada a utilização dos serviços online ou telefónicos.

 

Por: Infraestruturas de Portugal