O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense agendou para as 20h30 de 14 de março a estreia da revista à portuguesa «Com a Greta pelo ar…»,

que ficará em cena na sala de espetáculos da coletividade até 31 de maio próximo.

Sob o tema "Com a Greta pelo Ar...", a atualidade noticiosa volta a inspirar as divertidas rábulas, com oportunos e certeiros apontamentos sobre o quotidiano de Portimão e suas gentes, mantendo viva uma tradição com mais de meio século, através da crítica bem-humorada.

Iniciativa originalmente carnavalesca, a revista à portuguesa do Boa Esperança tem evoluído e já se transformou num espetáculo com projeção nacional. Exemplo disso é este novo desafio, cheio de humor e ritmo, onde o espetador acompanhará a viagem mm balão de ar quente protagonizada pela pequena sueca “Greta”, que estará acompanhada pelos amigos na demanda por uma solução para a preservação do planeta… Ou será que arranjaram uma maneira airosa para faltarem à escola?

Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, o espetáculo será representado pelo próprio autor, à frente de um elenco composto por Flávio Vicente, Sandra Rodrigues, Soraia Correia, João Cintra, Ricardo Neto, Filipa Goulart, Mariana Jobin, Lara Guerreiro, Rita Ferreira e Vânia Lourenço. 

As atuações terão lugar às sextas-feiras e sábados, a partir das 21h30, e nos domingos às 14h30 e às 17h30, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelos números 282 422 976, 967188290 ou 910 418 476 para onde deverão ser solicitadas informações complementares.

 

Por: CM Portimão