À medida que o tráfego aéreo vai retomando e aumentando, a Air France reforça progressivamente o seu programa de voos para o verão de 2020.

A Air France prevê oferecer cerca de 150 destinos,que representa 80% da sua rede habitual, entre julho e agosto, dando prioridade à consolidação da oferta na sua rede de voos domésticos.

O plano de retoma da companhia aérea prevê o regresso de diversas ligações entre Paris e as regiões francesas, e de região a região, nomeadamente de/para a Córsega. A oferta vai ser igualmente alargada aos departamentos ultramarinos franceses e à Europa, em especial a Espanha, Grécia, Itália e Portugal.

Oprograma de voos em Portugal inclui Lisboa – Paris-CDG, que após voltar a ser um voo diário a 6 de junho, o serviço aumenta progressivamente para três voos diários a 2 de julho e quatro voos diários a partir de 13 de julho. Na rota Porto – Paris-CDG, e após retomar a 6 de junho com três voos semanais, a Air Frande volta a operar diariamente para a Cidade Invicta a partir desta quinta-feira, 18 de junho, um serviço que evolui até aos dois voos diários a 13 de julho.

4 de julho marca o lançamento da rota Faro – Paris-CDG com um voo semanal ao sábado, uma ligação que passa a quatro frequências semanais (segunda, quarta, sexta e sábado) a partir de 13 de julho.

A oferta da Air France é complementada com a da sua parceira KLM, companhia que opera um voo diário entre Lisboa e Amesterdão-Schiphol desde 28 de março, serviço que passa a dois voos diários a 3 de julho, e que acaba de anunciar a retoma da rota Porto-Amesterdão, com  quatro voos/semana.

No total, o grupo Air France-KLM vai oferecer 128 voos semanais em julho e agosto de/para três aeroportos portugueses (Lisboa, Porto e Faro).