O Aqua Portimão aproveita a chegada do novo ano para apostar na expansão do seu repertório de lojas com a inauguração de novos espaços.

O Aqua Portimão, do grupo Klépierre, entra com o pé direito no ano 2020 com novidades para os seus visitantes. O centro comercial acaba de diversificar o seu portfólio de marcas com o lançamento da KFC, no espaço de restauração, e da Widex, prestadora de serviços de saúde.

Com uma estratégia customer centric, o Aqua Portimão investe numa melhoria constante da experiência do consumidor. É neste âmbito que surge a inauguração de novas lojas, reforçando o posicionamento do centro comercial.

Na zona de food court, no Piso 2, delicie-se com as opções da KFC, especialista em frango saboroso. O novo espaço da cadeia de fast food vem diferenciar a oferta na zona de restauração, proporcionando uma refeição gulosa para os verdadeiros amantes de frango frito.

A Widex, que conta com mais de 25 Centros Auditivos e 30 Postos de Atendimento a nível nacional, chega ao sul do país e instala-se no Piso 0 do Aqua Portimão. Com uma equipa especializada em reabilitação auditiva, vai poder usufruir de cuidados auditivos, entre eles consultas, rastreios e assistência técnica.

 

Por: Companhia das Soluções