QUERES SER BOMBEIRO?

Esta campanha tem como slogan “JUNTATE A NOSSA EQUIPA.”, contando com desafios como captar novos elementos para Bombeiros voluntários, ir ao encontro de pessoas disponíveis, solidárias e com um elevado espírito de missão.

(O PRIMEIRO PASSO E TEU)

Manter a continuidade do trabalho do Corpo de Bombeiros, demonstrar que se pode ter um papel ativo na criação de uma dinâmica participativa e responsável, na sociedade, juntar um grupo de jovens aptos para integrar a próxima recruta a desenvolver no nosso Corpo de Bombeiros, mostrando que é possível qualquer um de nós ser Voluntário, são ainda finalidades da mesma.

Os pré-requisitos a Bombeiro Voluntário são os seguintes: escolaridade mínima obrigatória, idade compreendida entre os 17 e os 45 anos e 55 ano de idade para a carreira de Bombeiro Especialista uma boa capacidade quer física, quer psíquica, de modo a poder desempenhar as funções de Bombeiro.

A pré-inscrição pode ser feita no Quartel do Corpo de Bombeiros de São Bartolomeu de Messines ou ainda através do link

https://docs.google.com/.../11OlWV_36OkAe00KT391.../edit

O início do novo Curso de Instrução Inicial de Bombeiro está previsto para iniciar durante o mês de Novembro de 2020

Esta é uma campanha que está envolta em atitude e determinação.

Estamos certos de que a mesma irá despertar o interesse de muitos e trazer ao Corpo de Bombeiros de São Bartolomeu de Messines uma “lufada de ar fresco”.

Por: Rui Vieira