Informamos todos os interessados que o Parque de Campismo da Ilha de Tavira manter-se-á encerrado durante a presente época balnear.

Esta decisão foi tomada uma vez que a sua abertura implicaria medidas extraordinárias que, neste momento, não são operacionalizáveis, nomeadamente no que respeita a contratações adicionais que, pela sua especificidade e regras impostas à contratação pública, não seriam concretizáveis no imediato, nomeadamente o reforço da segurança e da limpeza, bem como a adaptação das instalações sanitárias às exigências atuais.

O Município de Tavira pauta a sua atuação pela segurança de toda a população, residente e visitante, pelo que, na impossibilidade de assegurar todas as condições de higiene e segurança para este espaço, optou pela manutenção do seu encerramento.

Acreditamos que no próximo verão todos poderemos disfrutar das nossas praias, dos concertos, das feiras, das esplanadas e restaurantes tal como desejamos e que o nosso concelho, com a colaboração de todos, voltará a oferecer aos seus munícipes e a quem nos visita as riquezas do seu património natural, cultural e gastronómico.