A 12 de janeiro, próxima sexta-feira, pelas 18h30, a Biblioteca Municipal de Loulé recebe a apresentação da obra «Passaporte para Sonhar», da autoria de Paula Currito.

Paula Currito nasceu em Lisboa. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses e Ingleses, do Ramo Educacional, na Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. É professora de Inglês há 29 anos, tendo sido sempre apaixonada por teatro. Este gosto, incutido pelos pais desde tenra idade, nasceu das inúmeras idas ao teatro, em especial ao Parque Mayer. Neste momento reside na cidade de Loulé, onde leciona. É coordenadora, há 16 anos, do Clube de Teatro da escola EB 2,3 Engenheiro Duarte Pacheco, em Loulé. Clube esse que criou com o objetivo de motivar os alunos para a aprendizagem das línguas e para a arte de representar, pois o teatro não é apenas uma arte sublime como também uma fonte enriquecedora para todos os que sonham com os palcos.

“Passaporte para sonhar” leva-nos a refletir sobre vários temas e a crer que todos os sonhos são possíveis de realizar, se acreditarmos e lutarmos por eles.

A apresentação da obra estará a cargo de Maria João Frade.

A entrada é livre.