Loulé, Tavira, Telheiras, Laranjeiras, Cascais, Expo, Miraflores, Odivelas, Santa Marta, Valbom, UBBO, Figueira da Foz, Guimarães e Alverca são as lojas que disponibilizam serviço de entrega via takeaway.com, Glovo e Uber Eats

Para além das pizzas, existem ainda opções de entradas, saladas e sobremesas. O menu poderá ser consultado no site - http://www.pizzarialuzzo.pt - ou através da Aplicação da Luzzo.

As Pizzarias Luzzo nasceram do desejo de democratizar o conceito de pizzarias de qualidade, num projeto 100% português. O nome Luzzo nasceu do encontro das culturas italiana e portuguesa e nunca estas culturas estiveram tão unidas – ambas travam uma luta, bem como o resto do mundo, contra algo invisível que chegou e mudou para sempre a nossa forma de ser e de estar.
 
Ainda se avizinham tempos muito difíceis. Por isso a Luzzo, desde o início, tem adaptado a sua atividade de acordo com os procedimentos que foram sendo divulgados pela OMS e DGS. Depois de decretado o Estado de Emergência, foi definido um plano no sentido de poder continuar a servir os seus clientes num apelo cujo significado já todos conhecem: Pela sua saúde, e pela dos outros, fique em casa!
 
Perante esta máxima, mantêm-se abertos os espaços abrangidos pelos serviços de entrega takeaway.com, Glovo e Uber Eats. São eles as lojas de Telheiras, Laranjeiras, Cascais, Expo, Miraflores, Odivelas, Santa Marta, Valbom, UBBO, Alverca, Loulé, Guimarães, Figueira da Foz e Tavira, de forma a poderem cumprir a missão de manter disponível às populações as nossas refeições e acesso aos nossos produtos, num momento difícil e em que as famílias se encontram restritas às suas habitações.

As pizzas Luzzo, confecionadas em forno de lenha, seguem a base da pizza romana, de massa fina e crocante, combinadas com ingredientes e sabores portugueses. Para além das pizzas, existem ainda opções de entradas, saladas e sobremesas. O menu poderá ser consultado no site - http://www.pizzarialuzzo.pt - ou através da Aplicação da Luzzo.

Numa altura em que é imperativo travar o desenvolvimento descontrolado desta doença e em que a união, a cooperação e o respeito são essenciais para manter o mundo a funcionar, a Luzzo não poderia agir de forma diferente, quer perante os seus colaboradores, quer perante os seus clientes.

 

Por: Rita Rousseau