Novo restaurante da marca Portugália chega agora ao Aqua Portimão, o Centro Comercial de referência da cidade

Falamos de Bife da Vazia com Molho Portugália e todos sabem do que estamos a falar: de uma das especialidades dos restaurantes Portugália, que agora chega ao sul do país, mais precisamente, a Portimão.

A nova Portugália Balcão abriu no dia 1 de julho no Aqua Portimão, o Centro Comercial de referência da cidade, levando consigo toda a sua história e tradição para uma das principais cidades do Algarve.

Nesta nova Portugália Balcão o que é que também não podia faltar, além do Bife com molho Portugália?

 A tradicional Açorda de Camarão, o delicioso Pudim Flan e os afamados croquetes quentinhos, tudo isto acompanhado da famosa, e fresquinha imperial.

Caraterizada como um restaurante jovem e dinâmico, na nova Portugália Balcão os sabores típicos e já conhecidos dos portugueses continuarão a ser o seu ex-libris.

Situado na loja 2.04/2.05, na zona de restauração do Centro Comercial Aqua Portimão, conta com um investimento de cerca de 200.000€ e emprega 15 colaboradores.

A sua atividade decorrerá das 10h às 23h, horário normal de funcionamento do edifício.

Com o objetivo de chegar a todo o país, esta é a 28ª Portugália Balcão a juntar-se às outras existentes de norte a sul do território nacional, sendo a 4ª loja a chegar ao Algarve.

Com a promessa de oferecer a mesma qualidade e tradição da Cervejaria Portugália, a insígnia Portugália Balcão nasce em 2005, levando a ‘Experiência Portugália’ a qualquer ponto do país, de forma mais rápida e acessível.

A Portugália é a prova de que uma marca quase centenária pode continuar a crescer e tornar-se inovadora e jovem!

 

Por: Hill+Knowlton Strategies