Todas as semanas damos a conhecer um hotel com encanto. Desta vez fazemos uma viagem até aos EUA, mais concretamente até ao estado da Flórida,

para conhecer o primeiro hotel do mundo con forma de guitarra. Falamos do The Guitar Hotel, da conhecida empresa Hard Rock. 

Trata-se de um edifício de 34 andares com 638 quartos de luxo que nasceu após um investimento de cerca de 1.500 milhões de dólares (1.350 milhões de euros). É ideal, claro, para os amantes de música. 

O complexo é a joia da coroa dos proprietários do Hard Rock e possui diferentes áreas de lazer e relaxamento para os hóspedes. Tem, por exemplo, uma sala de jogos e casino, mais de 30 bares e restaurantes e Spa. Destaque ainda para a espetacular piscina, que ocupa o mesmo espaço que nada mais nada menos nove campos de futebol. 

De referir que a inauguração do The Guitar Hotel contou com um «show» especial do grupo Maroon 5 e com a presença de celebridades como Johnny Depp ou Khlore Kardashian. Os preços da estadia? Os quartos mais caros chegam a custar mais de 1.000 dólares (905 euros) por noite.

 

Por: Idealista