Várias são as alternativas para poder assistir ao Albufeira Summer Live, a campanha organizada pelo Município de Albufeira para levar o mais longe possível, as melhores paisagens da Capital do Turismo.

Rádio Comercial, Região de Turismo do Algarve e Agência de Promoção de Albufeira são parceiros e disponibilizam também os seus meios para promover e transmitir todos os eventos.

As sinergias criadas permitem fazer chegar o Albufeira Summer Live a um público potencial de mais de 3 milhões de pessoas.

A Rádio Comercial associou-se ao ALBUFEIRA SUMMER LIVE, enquanto media partner oficial.

 Ao longo da semana, a estação líder nacional de audiências está a dar novas dicas sobre o evento na sua emissão. Amanhã, os mais de 2 milhões de fãs que seguem a página de Facebook da Rádio Comercial, poderão também seguir em direto à emissão que está a ser preparada.

 A parceria da Rádio Comercial resulta de uma longa e sólida relação existente entre ao Município de Albufeira e aquele estação de rádio e que se tem traduzido em inúmeras parcerias de sucesso com partilha de conteúdos e de ações promocionais.

A Região de Turismo do Algarve (RTA) está também a colaborar na promoção do Albufeira Summer Live, disponibilizando os seus meios e contatos para fazer chegar esta campanha o mais longe possível.

A rede de outdoors irá ser utilizada para esta promoção, assim como os mais variados meios digitais disponíveis.

A página Visit Algarve, gerida pela RTA, será também uma alternativa para quem quiser seguir os concertos e imagens do Albufeira Summer Live.

A APAL – Agência de Promoção de Albufeira é outro dos parceiros desta campanha.

Ao longo das diversas datas e atuações, graças a esta parceria, os mais atentos poderão concorrer a alguns passatempos que permitirão encaixar diversos prémios ligados a Albufeira.

Quem sabe se não consegue aqui uma boa experiência para os meses de verão?

Também pode assistir a todos os momentos do Albufeira Summer Live na página de Facebook da APAL, em Visit Albufeira.

Em todas as transmissões, a produção do evento disponibiliza um acesso através do Zoom, onde poderá juntar-se à festa e participar ativamente.

Em suma, várias plataformas a transmitirem em direto esta campanha organizada pelo Município de Albufeira e que conta já a partir de amanhã, dia 17, com as atuações de Diego Miranda e Wilson Honrado, a partir das 19h30. Assista à música, aprecie as melhores imagens de Albufeira e participe nesta ação. Partilhe as imagens e conteúdos

Acompanhe em direto nas várias páginas de Facebook associadas a estas entidades.

No caso concreto do domínio albufeira.pt, refira-se que os conteúdos serão disponibilizados também através do Youtube.

Aqui estão os diversos endereços disponíveis: Albufeira.pt (Facebook ou Youtube); Rádio Comercial, Visit Albufeira; Visit Algarve, e Albufeira Summer Live.

Por: CM Albufeira