A circulação rodoviária e o estacionamento vão estar condicionados nos próximos meses numa das principais zonas do centro urbano de Loulé, por onde diariamente passam muitos veículos,

já que a Câmara Municipal de Loulé irá levar a cabo a repavimentação das Ruas Engº. Duarte Pacheco, Matadouro, Martim Moniz, São Paulo e Camilo Castelo Branco e das travessas Charles Bonnet e Henrique Menezes.

A obra abarca as duas freguesias da cidade – S. Clemente e S. Sebastião – e irá realizar-se numa extensão de cerca de 1,5 km. A intervenção irá incidir na repavimentação dos arruamentos existentes, na melhoria da sinalização horizontal e vertical, bem como na construção e reformulação de alguns passeios.

A consignação ao empreiteiro José de Sousa Barra & Filhos Lda será celebrada a 18 de maio, arrancando os trabalhos no mesmo dia. A obra representa um investimento municipal de 145.582,41€ e tem um prazo de execução previsto de 4 meses.

A Autarquia apela à compreensão de todos para eventuais incómodos causados pelos constrangimentos ao nível da circulação rodoviária e do estacionamento durante a execução da obra, garantindo que a informação sobre o decorrer dos trabalhos e as alternativas de circulação será atualizada de forma permanente.

 

CML/GAP /RP