Está concluída a intervenção na Rua 5 de Outubro e na Rua Cândido dos Reis, em Paderne, duas das mais movimentadas artérias da Aldeia. Tratou-se de um intervenção ao nível a fresagem do betuminoso antigo e pavimentação com uma camada de desgaste de 5 cm, numa extensão de 4000 m2.

Foram investimentos 25 mil euros e as obras vão continuar na rede viária de Paderne, conforme garante o Presidente da Câmara, José Carlos Rolo.

Estão concluídas as obras de beneficiação das Ruas 5 de Outubro e Cândido dos Reis, no centro da Aldeia de Paderne. O valor da obra ascendeu a 25 000,00€ e compreendeu uma intervenção ao longo de 4000 m2.

“Paderne está a ser alvo de diversas intervenções no que respeita a rede viária e estas ruas são das mais movimentadas, pois servem grande parte das casas comercias, banco, cafés e restaurantes”, explica José Carlos Martins Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

Naquelas artérias fez-se a fresagem do betuminoso antigo e efetuou-se a pavimentação com uma camada de desgaste de 5 cm, tendo a obra terminado na passada semana.

O autarca diz ainda que “as intervenções em Paderne vão continuar. É uma Aldeia que estimamos e que cada vez mais é procurada para viver e para visitar”.

 

Por: CM Albufeira