O operador turístico Samatravel, registado com o RNAVT 8234, vai organizar um roadshow, este mês de janeiro, para promover a sua programação junto dos agentes de viagens.

O produto «bandeira” do operador turístico é o Egito, contudo, conta também com outros destinos em voos regulares, alguns dos quais com ‘allotment’  como: Marraquexe e Deserto ou Marraquexe e Cascatas de Ouzoud; Dubai; Istambul;  Beirute;  Sri Lanka;  Atenas e Atenas + Mykonos;  Maldivas;  Turquia com Tróia;  Camboja;  Vietname;  Israel;  Panamá;  Islândia;  Ilhas Faroé;  Circuitos: Guatemala, Costa Rica e México;  Japão;  e Filipinas. As apresentações vão ser feitas pelos comerciais do operador,  Filipa Santos e Márcio Cordeiro.

Para a Semana Santa, a Samatravel conta com programação especial para Brasil e Búzios, como Dubai e Istambul.
Porto, Coimbra, Albufeira e Lisboa foram as cidades seleccionadas para receber o evento que conta com o apoio das companhias aéreas Turkish, TAP, Air Aegean.  O roadshow tem início no Eurostars Heroismo no dia  27, seguindo-se o Vila Galé Coimbra no dia 28 de janeiro. O Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, e o MyStory Tejo, em Lisboa, recebem o roadshow a 29 e 30, respectivamente. O evento está marcado para ter início a partir das 17h30.
As inscrições para o roadshow vão ser enviadas através de inquérito por e-mail.

 

Por: Publituris