O operador turístico Solférias apresenta uma campanha especial para premiar e formar os agentes de viagens, para que estes possam redescobrir Portugal.

Para tal, o operador negociou com algumas cadeias hoteleiras reduções especiais e exclusivas para agentes de viagem, considerando esta «uma forma, simples, de agradecer o empenho e resiliência de todos, que passam desta forma a poder dispor de uma oferta para as suas férias ou «breaks» em família ou com amigos».

Esta é também, como explica a Solférias, uma forma dos agentes de viagem portugueses «(Re) Descobrirem Portugal com outros olhos, aumentando ainda mais o seu conhecimento no momento de propor a melhor solução para os seus clientes».

A partir de agora e até ao final do ano de 2020 basta enviar o pedido para reservas@solferias.com ou reservas@solferiasalgarve.com, mencionando o hHotel pretendido e as datas pretendidas, e a Solférias informará a disponibilidade e o preço especial para cada estadia, já que os mesmos variam de hotel para hotel, para além das temporadas/meses.

Por: Publituris