A TUI Portugal acaba de lançar a sua programação para a época 20/21.

O operador turístico especialista em destinos paradisíacos decidiu avançar com um conceito que permite antecipar a reserva das férias em destinos com as  Maldivas, Zanzibar e Tailândia, entre outros.

Com o conceito “Esperámos juntos, viajamos juntos” o operador turístico destaca “o seu regresso aos destinos onde é especialista, mas reforça também o seu estatuto de parceiro de viagens, sempre próximo das necessidades das agências de viagens parceiras, que assim poderão propor aos seus clientes um regresso seguro aos seus destinos preferidos”.

Recorde-se que a TUI Portugal atualizou recentemente as coberturas do seu seguro de viagem, de forma a ajustar as mesmas ao novo paradigma do universo das viagens.

 Nesta nova cobertura foram incluídas as despesas médicas e/ou internamento no destino, bem como o respetivo repatriamento, em caso de necessidade associado à Covid-19.

Foram também melhoradas as condições do seguro para o período que antecede a viagem, numa lógica de proteção dos gastos de cancelamento.

Com destaque para a Ásia, África e Pacífico, são quinze destinos com circuitos e itinerários selecionados pela TUI Portugal e já disponíveis em pt.tui.com para reservas a partir de novembro de 2020 e até junho de 2021: Dubai, Filipinas, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurícia, Myanmar, Peru, Seychelles, Sri Lanka, Tailândia, Vietname e Zanzibar.

Por: Publituris