Aventure-se pelo mundo fora sem sair de Portimão.

Viaje até à Ásia, América do Norte, América Latina ou Europa numa visita única ao espaço de restauração do Aqua Portimão.

Experimente os sabores entusiasmantes do mundo no Aqua Portimão, do grupo Klépierre.

A zona de restauração oferece opções internacionais para os mais curiosos que valorizam experiências gastronómicas marcantes.

 Descubra a oferta completa do centro comercial, delicie-se com as possibilidades ilimitadas e surpreenda-se com as mais recentes novidades.

Dê um saltinho à Ásia numa visita ao Wok to Walk, onde encontra uma enorme variedade de pratos com noodles.

Se a sua perdição é a comida Mexicana, os tacos, burritos e quesadillas do Taco Tento são imperdíveis.

Os pratos típicos italianos, desde pizzas com massa caseira, à tradicional lasanha, estão no restaurante Mamma Mia.

Satisfaça ainda os seus desejos de fast food no KFC, que acaba de chegar ao Aqua Portimão, McDonald’s, Pizza Hut ou Pans & Company.

O Talho Burguer é a opção gourmet ideal para os autênticos fãs de hambúrgueres.

Se prefere manter a linha com uma refeição leve, visite o espaço Light Gourmet ou Vitaminas, onde encontra opções saudáveis sem nunca descurar os sabores intensos.

A gastronomia portuguesa é uma referência mundial e não podia deixar de estar também representada na restauração do centro comercial.

A Portugália Balcão, uma das mais recentes novidades, Bifanas de Vendas Novas, O Seu Bitoque e Sabores do Churrasco são os destinos onde encontra os pratos típicos do nosso país. Termine a refeição com uma bica e acompanhe com um pastel de nata no quiosque do Mundo do Café ou pare para lanchar um tradicional pão de queijo na Cafetaria Brunella.

A zona de restauração conta com um espaço interior e ainda uma ampla esplanada exterior, ideal para desfrutar do ótimo clima Algarvio, todo o ano.

A higienização regular e regras de distanciamento estão garantidas para proporcionar refeições deliciosos, sempre em segurança.

Saboreie momentos únicos no Aqua Portimão!

 

Por: Companhia Soluções