A União das Freguesias de Faro numa perspetiva de apoio e desenvolvimento do empreendedorismo de base local, na valorização de ideias criativas e inovadoras e na promoção dos recursos naturais e endógenos criou o Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE).

Esta iniciativa surge também no âmbito das medidas extraordinárias relacionadas com a Covid-19 para facilitar, informar e acompanhar os empreendedores que queiram investir na freguesia, criar novos postos de trabalho e implementar as suas ideias de negócio e ‘startup’, de modo a transformar sinergias e projetos inovadores em realidades empresariais.

Assim, este Gabinete vai procurar dar resposta às questões mais frequentes colocadas por empreendedores nas diferentes fases do projeto, desde a fase inicial através da elaboração e maturação da Ideia e Plano de Negócio, passando pela sua concretização e Constituição da Empresa, até às perspetivas do seu crescimento e desenvolvimento.

Para usufruir deste serviço, os interessados devem entrar em contacto com a União das Freguesias de Faro pelo e-mail: gae@uf-faro.pt ou telefone 289889760 e fazer uma marcação prévia, para um atendimento personalizado.