CONVOCATÓRIA | Assembleia Geral Ordinária

Na qualidade de Presidente da Assembleia Geral, e de harmonia com o Artigo 23º dos Estatutos da UNIR – Associação dos Doentes Mentais, Famílias e Amigos do Algarve em vigor, tenho a honra de convocar V.Exa. para a Reunião da Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 15 de Novembro de 2020 pelas 14h no Salão de Festas de Loulé da Câmara Municipal de Loulé (junto ao estádio municipal), com a seguinte:

 

ORDEM DE TRABALHOS

 

Ponto Um: Leitura da ata da reunião anterior;

Ponto Dois: Apresentação do Parecer do Conselho Fiscal sobre a Conta de Exploração Previsional e Orçamento de Investimentos e Desinvestimentos para o Ano de 2021.

Ponto Três: Apreciação e Votação da Conta de Exploração Previsional e Orçamento de Investimentos e Desinvestimentos para o Ano de 2021.

Ponto Quatro -  Apreciação e Votação do Plano de Ação para o Ano 2021;

 

Ponto Cinco- Outros Assuntos;

 

Mais, informamos que os documentos referentes ao pontos da ordem de trabalho encontram-se disponíveis para consulta, na sede e no sitio institucional.

Segundo o Artigo 24º, dos Estatutos da UNIR, “ a Assembleia Geral reunirá à hora marcada na convocatória se estiver presente mais de metade dos associados com direito a voto, ou trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.”

 

Por imperativo legal e para proteção e todos e obrigatório o uso de máscara.

 

_________________________________________

(Drª Vânia Cavaco)

 

Loulé, 28 de Outubro de 2020