A Visacar, através da sua sucursal na cidade de Seia, na Serra da Estrela, disponibilizou à Cruz Vermelha local uma viatura para agilizar o apoio domiciliário às pessoas mais carenciadas,

num distrito onde há muitos idosos a necessitar de ajuda e muitas vezes se encontram isolados.

A empresa alarga assim o seu apoio às entidades que estão na linha da frente do combate ao surto epidémico da doença COVID 19, designadamente a Cruz Vermelha.

Sediada em Albufeira, a empresa de venda e aluguer de automóveis, já oferecera à Administração Regional de Saúde do Algarve (ARS) várias viaturas para utilização no apoio domiciliário.

“A responsabilidade social que sempre nos norteou alia-se agora ao dever cívico de ajudar os que mais necessitam”, refere o administrador da Visacar.

Honório Teixeira manifesta ainda “a intenção da empresa de ceder mais viaturas, quer às entidades da saúde, as instituições de apoio social ou outras que necessitem de veículos para enfrentar a crise provocada pelo surto epidémico”.

Para o empresário, “enquanto empresa, não iremos poupar esforços no combate à propagação da doença Covid-19. Todos temos um papel a desempenhar, no combate à epidemia”, sublinhou.

A Visacar está a cumprir todas as recomendações da Direção Geral de Saúde através de um plano de contingência elaborado pelo Departamento de Recursos Humanos, como empresa participada do Grupo Garvetur/Enolagest.

“A nossa principal preocupação é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Os nossos serviços estão disponíveis, devendo no entanto os contactos serem realizados por via telefónica e eletrónica, através dos sites ou das redes sociais”, concluiu.

 

Por: Visacar