Os apoios à manutenção dos postos de trabalho são a tónica dos esforços que visam a recuperação económica num contexto de agravamento da pandemia causada pelo COVID-19.

A volatilidade da crise de saúde pública tem sido acompanhada de medidas extraordinárias e temporárias que visam dotar os agentes económicos em «Situação de Crise Empresarial» dos meios necessários à sustentabilidade dos seus negócios e dos empregos.

No entanto a evolução e agravamento da pandemia e, nessa sequência, das medidas de prevenção e combate ao nível da saúde pública, exigem a correspetiva evolução dos conceitos jurídico-económicos subjacentes.

Neste sentido, o NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, em parceria com a PRA - Raposo, Sá Miranda & Associados, irá realizar o Webinar “A minha Empresa está em Situação de Crise Empresarial? Que Caminhos, que Medidas?”, que procura informar e esclarecer sobre os principais apoios à manutenção dos postos de trabalho, caminhos e medidas que as empresas deverão tomar para a sua reorganização e dos seus colaboradores.

 

Por : Nera