Todos os anos, a Câmara Municipal procede à entrega de prémios de mérito escolar aos melhores alunos do 6.º e 9.º ano da Escola E.B. 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo

O prémio tem como objetivo incentivar e reconhecer o esforço dos jovens pela sua prestação escolar ao longo do ano letivo transato.

Neste âmbito, Adelino Soares e Rute Silva, presidente e vereadora da Câmara Municipal, respetivamente, e o diretor do Agrupamento de Escolas do concelho, Paulo Toste, procederam, hoje, 23 de janeiro, à entrega dos respetivos prémios referentes ao ano letivo 2014/2015, numa cerimónia que decorreu no salão nobre da Câmara Municipal.

Os alunos contemplados com este prémio foram: Matilde Silva (6.º ano) e Francisco Monteiro, Rafael Silva e Veerle Berkum (9.º Ano) que levaram para casa um cartão FNAC no valor de € 100,00 cada e uma placa de mérito de aproveitamento escolar. Foram atribuídas, também, duas entradas gratuitas por aluno no Zoomarine, uma oferta deste parque temático.

 

<span style="font-size:10.0pt;font-family:" pt;mso-bidi-language:ar-sa"="" roman";mso-bidi-font-family:tahoma;mso-ansi-language:pt;mso-fareast-language:="" new="" "times="">Por. CM Vila do Bispo