Os 2.000 passes colocados à venda por um preço promocional, há cerca de um mês, para a 3ª edição do Festival F estão esgotados

O cartaz, que conta com os principais nomes da música lusófona, como Ana Moura, Pedro Abrunhosa, GNR, Richie Campbell, Criolo, Gisela João, Jimmy P, Mundo Segundo & Sam the Kid, e a estreita ligação com a Vila Adentro, zona histórica de Faro, têm determinado a forte procura de bilhetes. 

Além da música, a aposta na diversidade da programação é um dos fatores distintivos do último grande festival de Verão, que integra atividades ligadas às artes plásticas, street food, literatura, cinema, artesanato de autor, tertúlias e grandes talentos da nova geração de comediantes, que são hoje anunciados: Red Light Comedy com Carlos Pereira, Diogo Batáguas, Nuno Mesquita, Guilherme Fonseca, Carlos Coutinho Vilhena, Miguel Neves, Guilherme Duarte & convidado. 

Ricardo Araújo Pereira e Carlos Vaz Marques inauguram as Tertúlias Literárias da 3ª edição do F, no dia de abertura do festival, 2 de setembro. No segundo e último dia do F, as Tertúlias terão como convidados os autores David Machado, Miguel Miranda, Nuno Camarneiro e o novo talento Pedro Inocêncio. Com o apoio da Fnac, conduzidas e moderadas por Ana Isabel Soares, professora de Literatura da Universidade do Algarve, as Tertúlias Literárias regressam ao F após o sucesso da edição de 2015. 

A qualidade deste evento foi reconhecida pela Europe Festivals Association, que o distinguiu com o selo EFFE - Europe for Festivals, Festivals for Europe, tendo ainda sido galardoado com o selo Escolha do Consumidor '16 na categoria Festivais de Música Não Urbanos. 

BILHETES
Passes de dois dias: € 25,00;
Bilhetes diários: € 15,00.

Notas: 
Bilhetes grátis até aos 10 anos inclusive;
Passes e bilhetes diários deverão ser trocados por pulseiras nas bilheteiras do recinto

 

Por: Teatro das Figuras