Anjos, Ana Moura, Xico Barata e NBC são alguns dos vários artistas que marcarão presença nesta festa solidária.

Com apenas 7 anos, Salvador já enfrenta uma dura batalha contra um Glioblastoma intramedular nível IV, encontrando-se a fazer tratamento de radioterapia e quimioterapia no IPO. Contudo, estes tratamentos apenas permitem adormecer o tumor, e dar algum tempo ao Salvador para encontrar outras soluções, uma vez que a doença não tem cura em Portugal.

Um grupo de amigos deste pequeno lutador, coordenado por Patricia Dominguez e Nuno Maximiano, organizaram um Concerto Solidário que se irá realizar no próximo dia 04 de outubro de 2016 (terça-feira), pelas 20h00, no Campo Rossio da Trindade (junto ao Parque de Campismo - Clube Futebol Esperança de Lagos), em Lagos.

A este evento, denominado "VAMOS AJUDAR O SALVADOR", juntaram-se diversos figuras conhecidas, entre os quais os artistas Ana Moura, Anjos, NBC, Xico Barata, Luís Stoffel, Francisco Monteiro (Got Talent Portugal), Fábio Duarte (Escola de Dança Mais de Portimão), a atriz Lídia Franco, a manequim Filipa Castro e a radialista Fátima Peres que será responsável pela apresentação do evento.

 

Junte-se a esta causa. Apareça e ajude o SALVADOR!!!

 

Por VA