O Pingo Doce/Jerónimo Martins promove dois cursos para as áreas de Talho e Peixaria.

Estas formações terão duas vertentes, sendo a vertente teórica desenvolvida nos Armazéns Jerónimo Martins, no Algoz e a vertente prática nas lojas Pingo Doce, na área de residência mais próxima das moradas dos formandos que venham a participar.

Poderão inscrever-se desempregados maiores de 23 anos (idades inferior devem ter pelo menos 1 ano de descontos para a Segurança Social), preferencialmente com Escolaridade entre o 9º e 12ºano. Deverão ter vontade em aprender, gosto pelo atendimento ao público e trabalho em equipa e disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica.

A formação decorrerá em horário laboral (cinco dias por semana, de 2ª a sábado, com um dia de folga a designar), sendo atribuídos aos formandos uma Bolsa de Formação no de valor de 419,22€/mês e um subsídio de alimentação no valor de 4,27€/dia.

Quem deseje inscrever-se deverá apresentar:

·         Fotocópia do BI ou CC;

·         Fotocópia do Cartão de Contribuinte;

·         Fotocópia do Certificado de Habilitações;

·         Declaração do IEFP de situação face ao emprego;

·         Declaração SS do valor do Subsídio de Desemprego;

·         Comprovativo de NIB;

·         Registo Criminal;

·         Fotocópia do Boletim de Vacinas;

·         Fotografia a cores. CERTIFICAÇÃO:

·         Certificado de Qualificação Profissional (nível II)

 

 Os candidatos podem nos enviar a sua candidatura com o seu Curriculum Vitae para o e-mail recrutamentosul@pingodoce.pt, ou para o gip@cm-silves.pt, ou dirigirem-se pessoalmente ao GIP de Silves (que funciona nas instalações do sector de Ação Social, ao lado da Junta de Freguesia) para eventuais esclarecimentos e procedimentos de inscrição.

Por CM Silves