O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, prepara-se para lançar uma das suas maiores iniciativas de recrutamento de sempre, com o objetivo de recrutar mais de 200 profissionais de hotelaria, preenchendo assim oportunidades de carreira para 2017.

O processo de recrutamento irá decorrer no dia 19 de Janeiro, no salão Pinhal do Pine Cliffs Hotel, entre as 10 e as 18h, e destina-se a preencher vagas tanto ao nível dos Alojamentos como do Food & Beverage e do Fitness & Wellness / Leisure & Sports, bem como em posições de manager e supervisor em várias áreas de operação do resort.

Entre as posições em aberto o Pine Cliffs apresenta vagas para estágios em todas as áreas operacionais, bem como posições de Recreation Manager, Revenue Manager, Night Manager, rececionistas, bagageiros, reservas, cozinheiros, chefes de cozinha, chefes de sala, empregados de mesa, rececionistas de health club, massagistas, esteticistas, cabeleireiros, monitor de praia e piscinas, entre outras oportunidades.

“O Pine Cliffs Resort tem vindo a afirmar-se como líder no segmento da hotelaria de luxo em Portugal e isto só é possível com um serviço de excelência e uma forte aposta nos recursos humanos, um dos nossos principais ativos. Esta ação que agora levamos a cabo é muito mais que uma iniciativa de recrutamento, é uma aposta na captação de talentos e uma oportunidade única de integrar aquela que é a maior cadeia hoteleira no mundo”, destaca João Santos, diretor de recursos humanos do Pine Cliffs Resort.

Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através do email00199HR@Starwoodhotels.com. Esta ação de promoção e identificação de novos talentos passará por uma fase de pré-seleção, após a qual, os candidatos pré-selecionados receberão um convite para participarem no Fórum de Recrutamento. Todos os profissionais admitidos passarão por um intenso programa de formação com um passaporte que lhes permite aceder a um mundo de oportunidades de carreira na maior e melhor cadeia hoteleira.

 

Por: Publituris