Anantara Nomeia Tamir Kobrin para Diretor Geral do Primeiro Resort Europeu da Marca em Portugal

A Anantara Hotels, Resorts & Spas, operadora líder no desenvolvimento de hotéis de luxo, resorts e spas, anuncia a nomeação de Tamir Kobrin para o cargo de Diretor Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira unidade da marca na Europa, com abertura marcada para dia 1 de abril de 2017.

Para conduzir a abertura deste flagship hotel, Tamir Kobrin muda-se para a Europa depois de liderar a abertura do Anantara Peace Heaven Tangalle, a primeira unidade da marca no Sri Lanka, que, sob a sua gestão, e em apenas dois anos, estabeleceu-se como um dos melhores hotéis de luxo do país, com um grande reconhecimento internacional.

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de hotéis e resorts de luxo nos EUA, Caraíbas, Europa, Médio Oriente e Sudeste Asiático, Tamir Kobrin foi responsável pela abertura de diversas unidades na Ásia, destacando-se pelo trabalho com equipa multiculturais.

O novo Diretor Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort tem experiência em algumas das mais reconhecidas marcas de hotelaria internacionais, nomeadamente Ritz Carlton, Mandarin Oriental e Raffles, bem como importantes unidades independentes como Aleenta, The King David Hotel e Hotel de Russie, em Roma. Antes de se juntar à equipa Anantara, foi o responsável pela abertura de dois Leela Palace Hotels na Índia, em Udaipur e Nova Deli.

Depois de concluir os estudos em Gestão Hoteleira na Les Roches Hotel Management School, bem como um programa de Desenvolvimento Avançado na Universidade de Cornell, iniciou a sua carreira no prestigiado Les Trois Rois Hotel em Basel, na Suíça. O seu primeiro cargo de gestão foi no Raffles Grand Hotel D’ Angkor no Camboja, como Resident Manager.

Esta é uma abertura verdadeiramente emocionante e estratégica para a marca Anantara”, refere Tamir Kobrin. “Portugal é um destino de viagem internacionalmente reconhecido e o luxo autêntico oferecido pela marca Anantara conduzirá os nossos hóspedes a uma verdadeira imersão nos encantos únicos do Algarve, bem como no seu estilo descontraído e nos seus segredos melhor guardados – assegurando sempre um serviço personalizado e instalações de nível internacional. O resort tem já uma equipa de profissionais de excelência preparada para a abertura em abril e estamos todos ansiosos por mostrar a excelência dos padrões de serviço da marca Anantara, num país tão carismático como Portugal”.

O Anantara Vilamoura Algarve Resort assume-se como um retiro de tranquilidade e conforto na pitoresca costa algarvia, com uma deslumbrante vista para o campo de golfe Oceânico Victoria e localizado a apenas cinco minutos da glamorosa marina de Vilamoura e das suas lojas, clubes, bares, restaurantes e praias. O resort terá 280 quartos e suites e cinco restaurantes e bares com uma oferta gastronómica impar que passa pela cozinha mediterrânica, asiática e internacional. O hotel dispõe ainda de quatro piscinas, um SPA Anantara, um health club e um campo de ténis iluminado, um kids club com atividades para crianças e adolescentes, bem como atividades familiares. Para complementar esta oferta de luxo, dispõe também de espaços e serviços para reuniões e eventos.

 


Nota do editor:

A Anantara é uma marca de hotelaria de luxo para os turistas modernos, conectando-os aos locais, pessoas e histórias mais autênticos, através de experiências únicas e com uma hospitalidade genuína em alguns dos destinos mais extraordinários do mundo. A coleção de hotéis e resorts de luxo distintos, cuidadosamente projetados, oferecem uma oportunidade para conhecer novos territórios, proporcionando experiências totalmente personalizadas. Desde cidades cosmopolitas ao deserto ou a ilhas exuberantes, a marca Anantara conecta os turistas com os nativos, cativa-os com o luxo autêntico e recebe-os com uma expertise profunda, apresentando atualmente mais de 35 belíssimos hotéis, localizadas na Tailândia, Maldivas, Sri Lanka, Indonésia, Vietname, China, Camboja, Moçambique, Zâmbia, Emirados Árabes Unidos, Quatar e Omã, com uma longa lista de futuras propriedades por toda a Ásia, Médio Oriente e África.

 

Sobre a Global Hotel Alliance:

Fundada em 2004, e baseada no modelo de aliança de companhias aéreas, a Global Hotel Alliance ( "GHA") é hoje a maior aliança do mundo de marcas hoteleiras independentes. A GHA utiliza uma plataforma tecnológica compartilhada para aumentar a receita e criar economias de escala para as suas marcas associadas, além de operar um programa de fidelização multimarca, a DISCOVERY, com mais de oito milhões de membros. A GHA atualmente inclui mais de 30 marcas, abrangendo mais de 550 hotéis de luxo, com 110.000 quartos em 76 países diferentes. Para mais informações visite www.gha.com