Unidade hoteleira está à procura de monitores de animação e desporto, rececionistas, cozinheiros, copeiros, empregados de mesa, barman, empregados de limpeza e de quartos, terapeutas de SPA, entre outros

O Macdonald Monchique Resort & SPA, que faz parte do maior grupo hoteleiro de propriedades independentes do Reino Unido - Macdonald Hotels & Resorts, procura 80 profissionais com experiência e formação para as áreas de Food & Beverage, Housekeeping, Leisure, Manutenção, Receção e SPA. Também existe a possibilidade de estágios em todas estas áreas do hotel.

Com o objetivo de promover o processo de recrutamento em curso, o Macdonald Monchique Resort & SPA marcou presença na Start Work II – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego”, que decorreu de 9 a 11 de Março, no Portimão Arena.

Os interessados em integrar a equipa do Macdonald Monchique Resort & SPA devem enviar um email com o CV para recrutamento@macdonaldmonchique.com.

O Macdonald Hotels & Resorts coloca os colaboradores no centro de tudo o que fazem, sendo esta orientação para os recursos humanos que fez crescer o negócio de apenas dois hotéis em 1990, para mais de 40 hotéis com 4000 pessoas em 2015. Os colaboradores são apoiados ao longo de sua carreira, com vários programas de formação, proporcionando-lhes reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

 

Por: PORTER NOVELLI